Sequestradores das duas italianas exigem reposição de "Topo Gigio"
O grupo terrorista que sequestrou duas cidadãs italianas no Iraque exige que o Governo de Silvio Berlusconi ordene a reposição da série infantil “Topo Gigio”, em troca da liberdade das duas jovens.
Uma das facções do movimento palestiniano Hamas, as Brigadas dos Mártires do Al-ambique Contra os Infiéis Que Gostam de Brian Adams, publicou hoje as suas reivindicações na Internet. Para além da reposição de “Topo Gigio”, os islamistas radicais exigem que o Governo italiano retire as suas tropas do Iraque em 12 horas, a contar da publicação do seu comunicado, e que o meio campo do AC Milan seja composto por Andrea Pirlo, Kaká e Rui Costa, ficando Gennaro Gattuso no banco de três em três jogos, por troca com Seedorf, pelo menos nos jogos realizados em casa.
Um porta-voz de Silvio Berlusconi já respondeu ao comunicado dos sequestradores, admitindo que o Governo italiano só poderá satisfazer duas das três exigências: “É uma loucura o que eles nos pedem. Eles que tentem dizer alguma coisa ao Carlo Ancelotti... Se, por milagre, tiverem sucesso, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi pede-lhes o favor de dizer ao treinador do Milan que o Schevchenko é muito bom mas que não pode jogar sozinho. O que é que está lá a fazer o Crespo, hã?!”